De regresso ao trabalho, a equipa da biblioteca escolar deseja a todos um ano repleto de sucessos escolares e de muitas e boas leituras.
Esperamos continuar a contar com a vossa presença assídua na biblioteca e com o vosso entusiasmo nas atividades que temos programadas e que, a devido tempo, serão divulgadas.
Mostrar mensagens com a etiqueta Boas-vindas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Boas-vindas. Mostrar todas as mensagens
Bom ano letivo
segunda-feira, setembro 17 | Publicada por Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos da Escola Básica 2,3 Luís de Sttau Monteiro à(s) 19:27 0 comentários
Etiquetas: Boas-vindas
Boas-vindas
Ao iniciarmos as actividades escolares, a equipa da BE/CRE deseja a todos um bom ano de trabalho.
A vossa colaboração contribuirá, certamente, para o sucesso das actividades a desenvolver ao longo do ano lectivo de 2008/09.
CONTAMOS CONVOSCO!
A vossa colaboração contribuirá, certamente, para o sucesso das actividades a desenvolver ao longo do ano lectivo de 2008/09.
CONTAMOS CONVOSCO!
domingo, setembro 14 | Publicada por Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos da Escola Básica 2,3 Luís de Sttau Monteiro à(s) 16:35 0 comentários
Etiquetas: Boas-vindas
O nosso blog
A equipa da BE/CRE dá-vos as boas-vindas ao blog da Biblioteca da Escola Básica 2,3 Luís de Sttau Monteiro.
Orgulhamo-nos da nossa Biblioteca porque, ao longo dos anos, temos vindo a sentir que constitui, cada vez mais, um foco de saber e de prazer para todos os seus utilizadores.
Ao criarmos, agora, o nosso “cantinho” virtual, acreditamos que ficaremos, ainda, mais perto de todos vós.
No “Bibliosttau”, daremos conta dos projectos e iniciativas em que estamos envolvidos, bem como das actividades desenvolvidas na BE/CRE. Será também um espaço de reflexão, de divulgação das novas aquisições, de sugestões de leitura.
Gostaríamos, sobretudo, que fosse um espaço de partilha. Para tal, contamos com o contributo de todos – alunos, professores e comunidade.
Orgulhamo-nos da nossa Biblioteca porque, ao longo dos anos, temos vindo a sentir que constitui, cada vez mais, um foco de saber e de prazer para todos os seus utilizadores.
Ao criarmos, agora, o nosso “cantinho” virtual, acreditamos que ficaremos, ainda, mais perto de todos vós.
No “Bibliosttau”, daremos conta dos projectos e iniciativas em que estamos envolvidos, bem como das actividades desenvolvidas na BE/CRE. Será também um espaço de reflexão, de divulgação das novas aquisições, de sugestões de leitura.
Gostaríamos, sobretudo, que fosse um espaço de partilha. Para tal, contamos com o contributo de todos – alunos, professores e comunidade.
A Equipa de Coordenação
sábado, janeiro 26 | Publicada por Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos da Escola Básica 2,3 Luís de Sttau Monteiro à(s) 19:58 3 comentários
Etiquetas: Boas-vindas
Subscrever:
Mensagens (Atom)
