O nosso Agrupamento vai associar-se à campanha de solidariedade a favor do Haiti.
Para poderem contribuir, os alunos devem falar com o Director de Turma, que lhes explicará os procedimentos.
O nosso Agrupamento vai associar-se à campanha de solidariedade a favor do Haiti.
terça-feira, janeiro 26 | Publicada por Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos da Escola Básica 2,3 Luís de Sttau Monteiro à(s) 09:58 0 comentários
Etiquetas: Campanhas