OUTUBRO - Mês Internacional das Bibliotecas Escolares
quinta-feira, outubro 30 | Publicada por Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos da Escola Básica 2,3 Luís de Sttau Monteiro à(s) 12:12 0 comentários
Etiquetas: Mês Internacional da Biblioteca Escolar
Ano Letivo 2014/205
Bom ano letivo
Recomeçar
Recomeça….
Se puderes
E sem pressa.
E os passos que deres,
Nesse caminho duro
Do futuro
Dá-os em liberdade.
Enquanto não alcances
Não descanses.
De nenhum fruto queiras só metade.
Vai colhendo ilusões sucessivas no pomar.
Sempre a sonhar e vendo
O logro da aventura.
És homem, não te esqueças!
Só é tua a loucura
Onde, com lucidez, te reconheças…
Miguel Torga
segunda-feira, setembro 29 | Publicada por Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos da Escola Básica 2,3 Luís de Sttau Monteiro à(s) 15:06 0 comentários
Boas férias!
Tempo de férias, tempo de descanso!
Esperamos que aproveitem bem esta pausa e que se divirtam muito. Sempre na companhia de um bom livro, é claro!
Até setembro!
quinta-feira, julho 10 | Publicada por Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos da Escola Básica 2,3 Luís de Sttau Monteiro à(s) 14:59 0 comentários
Sábados em cheio - mês de julho
Divulgamos o programa da iniciativa Sábados em cheio relativo ao mês de julho.
Publicada por Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos da Escola Básica 2,3 Luís de Sttau Monteiro à(s) 14:56 0 comentários
Etiquetas: Divulgação, Projeto Eu vou à Biblioteca, Promoção da Leitura, Sugestões
Sábados em cheio - Junho
Divulgamos programa da iniciativa Sábados em cheio do mês de junho.
quinta-feira, junho 5 | Publicada por Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos da Escola Básica 2,3 Luís de Sttau Monteiro à(s) 17:00 0 comentários
Etiquetas: Actividades, Divulgação, Projeto Eu vou à Biblioteca, Promoção da Leitura, Sugestões
A Escola Virtual na Biblioteca
domingo, maio 18 | Publicada por Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos da Escola Básica 2,3 Luís de Sttau Monteiro à(s) 08:06 0 comentários
Etiquetas: Divulgação
Dia Mundial do Livro – Loures, um Conc/selho para a Leitura
Por volta das 13.15m, o recinto exterior encheu-se de alunos, professores e funcionários para assistirem ao Flasmob para a Leitura que contou com a participação de cerca de 120 alunos, do 4ºano da EB1/JI de Loures e da EB 2/3 Luís de Sttau Monteiro. Um agradecimento especial ao professor Nelson Antunes e à professora Isabel Praça que com grande empenho prepararam esta atividade.
Aqui vos deixamos um pequeno filme.
quinta-feira, maio 1 | Publicada por Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos da Escola Básica 2,3 Luís de Sttau Monteiro à(s) 19:49 0 comentários
Etiquetas: Actividades, Comemorações, Projeto Eu vou à Biblioteca, Promoção da Leitura, Trabalhos dos alunos

