Prémios de frequência - 1.º
período
Como habitualmente, foram entregues os prémios de frequência relativos ao 1.º período letivo.
Parabéns aos vencedores!
Esperamos continuar a ver-vos por cá!
terça-feira, março 17 | Publicada por Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos da Escola Básica 2,3 Luís de Sttau Monteiro à(s) 13:20 0 comentários
Etiquetas: Atividades, Divulgação, Promoção da Leitura, Trabalhos dos alunos
Halloween – Concursos
E, para terminar o mês de outubro, a Biblioteca foi “invadida” por
chapéus, fantasmas e muito mais … que acrescentaram muita cor e mistério à
biblioteca.
O grande número de alunos que aderiram ao concurso lançado pelos
professores de Inglês e a qualidade dos trabalhos dificultou a tarefa do júri.
Mas, nem todos podiam ganhar!
|
Publicada por Biblioteca Escolar/Centro de Recursos Educativos da Escola Básica 2,3 Luís de Sttau Monteiro à(s) 11:52 0 comentários
Etiquetas: Atividades, Trabalhos dos alunos