Concurso Cherub

A nossa biblioteca, em parceria com a Porto Editora, está a lançar o concurso Cherub, com o objectivo de divulgar os livros desta interessante colecção. Se quiseres participar, dirige-te ao balcão de atendimento da BE e solicita o livro "O Recruta" (o 1.º da colecção) e o inquérito que deves preencher depois de o ler. Serão premiados os cinco alunos que forem mais rápidos a responder acertadamente a todas as questões. Apressa-te! Deves concorrer até ao dia 21 de Junho. Na 4.ª feira, dia 22, uma representante da Porto Editora estará presente na biblioteca para entregar os prémios aos vencedores.

Até ao momento foram lançados oito livros da colecção Cherub: "O Recruta", "O Traficante", "Segurança máxima", "O Golpe", "A Seita", "Olho por olho" "A Queda" e "Cães danados".

Os agentes da Cherub têm todos menos de dezassete anos. Vestem calças de ganga e t-shirts, e parecem crianças perfeitamente normais… mas não são. Eles constituem o braço juvenil dos serviços secretos britânicos (MI5) e são profissionais treinados, enviados para missões de espionagem contra terroristas e traficantes de drogas temidos internacionalmente.
Podes ver aqui um vídeo de apresentação da colecção:

0 comentários: