Ainda o encontro com a escritora Ana Maria Magalhães

Há ocasiões que nos marcam para sempre... Foi o que aconteceu aos alunos que puderam estar presentes no encontro com Ana Maria Magalhães e que, seguramente, nunca mais irão esquecer-se das palavras da escritora, da sua empatia com os jovens e das dramatizações que fizeram deste momento uma autêntica festa.
Aqui transcrevemos algumas das opiniões que recolhemos:

Eu gostei muito do encontro com a escritora.
A escritora era muito simpática. Ela mostrou-nos livros que ainda não estavam à venda. No encontro, vimos um teatro sobre um livro da escritora, e foi muito giro. Depois disso, todos os alunos tiveram a oportunidade de fazer perguntas à escritora. (Bárbara Morais, 5.º J)

Estes encontros são muito interessantes, especialmente este, pois a escritora é bastante conhecida. Gostei muito deste encontro com Ana Maria Magalhães pois foi bastante enriquecedor, já para não falar de sermos os primeiros em Portugal a ver o livro "Uma Aventura na Amazónia". (Tiago Caldinhas, 7.º B)

A peça de teatro correu muito bem. Senti-me importante por estar ao pé de uma escritora muito famosa. Gostei de ouvir as histórias dela. Foi um grande privilégio participar nesta actividade da Biblioteca. Estava tudo muito giro. ( Andreia Pereira, 6.º D)

0 comentários: